IRMÃOS NO FUTSAL


Leco e Junai são mais um caso de irmãos que jogam futsal. Os dois estão no mesmo time no momento: a Krona/Joinville (SC). Mas nem sempre foi assim. Junai rodou um pouco mais que Leco pelos times. A história deles juntos, começou em 2001, quando, até 2003, jogaram pela equipe multi-campeã Malwee, de Jaraguá do Sul (SC).

Nesse meio tempo Leco continuou na Malwee e depois se mudou para a Krona futsal. Enquanto Junai (além da Malwee), jogou pelo Caxias e pela Intelli, onde se consagrou campeão da Liga Nacional. Um fato muito bacana que já foi um hábito entre eles, eram as apostas.

Uma delas foi na final da Liga Nacional de 2012, onde Junai (Intelli) e Leco (Krona) se enfrentaram. O irmão mais velho venceu, e por isso, Leco pagou 15 cestas básicas que foram doadas.

Hoje os irmãos atuam do mesmo lado, pela equipe de Joinville e nos contaram quem foram suas inspirações no esporte. “Nunca tivemos um ídolo, preferimos nos espelhar em grandes craques como Manuel Tobias, Falcão, Chico, Xande, James e até o próprio Junai”, disse Leco.
←  Anterior Proxima  → Página inicial