Taça Brasil começa nesta terça-feira em Jaraguá do Sul


O clima começa esquentar com o início da Taça Brasil nesta terça-feira emJaraguá do Sul. O palco das quatro disputas diárias será a Arena Jaraguá. O campeão da 42ª edição será conhecido apenas no próximo sábado, na final da competição. O dono da casa irá enfrentar temidos adversários, como o atual campeão da Liga Nacional, Brasil Kirin (SP) e o eterno rival, Krona Futsal.
Ao todo, serão quatro jogos diários, que totalizarão 15 partidas com a final da competição.  A Taça Brasil tem duas chaves com quatro equipes cada. Elas jogam entre si, de terça-feira a quinta-feira, para definir quem são os dois melhores. Na sexta, os quatro classificados (dois do grupo A e dois do grupo B) se enfrentam nas semifinais  (1º colocado do A x 2º colocado do B e 1º colocado do B x 2º colocado do A). Os vencedores jogam a final no sábado, às 18h30, também na Arena Jaraguá. Além do título, o vencedor conquista uma vaga para o Campeonato Sul-americano.
O favoritismo está com o time do interior paulista,  Brasil Kirin, atual campeão da Liga Futsal. O grande ídolo da equipe, Falcão, busca o título inédito para o time, mas que seria o oitavo do ala. O dono da casa, Jaraguá Futsal, também é um dos favoritos da competição por ser o maior campeão, com seis títulos, todos  na era Malwee.
fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/
←  Anterior Proxima  → Página inicial