Orlândia recebe Indaiatuba pela Liga Paulista


Ainda invicta na Liga Paulista de Futsal, a Intelli/Orlândia recebe o Indaiatuba às 20h15, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, com a missão de não dar bobeira para manter a excelência como time mandante. Em casa, no Estadual, já são três vitórias em três jogos: 4 a 2 no Pulo do Gato, 3 a 2 na AABB e 1 a 0 no Itapeva. A equipe orlandina só não possui os 100% de aproveitamento na classificação geral em virtude do empate de 3 a 3 com o São José, fora de casa, na semana passada. Em cinco jogos, são 13 pontos, com quatro vitórias e um empate.
“Temos que procurar vencer todos os jogos em casa para brigar pela liderança até o final com Corinthians e Sorocaba. Sendo assim, temos que ganhar o maior número possível de pontos, no final isso vai fazer a diferença”, afirmou o ala Cabreúva. De acordo com o jogador intelliano, a equipe não conseguiu manter o nível de atuação dos últimos jogos no jogo anterior, contra o São José. “A equipe não foi tão bem como esperávamos. Mesmo jogando mal estávamos vencendo o jogo até o final, isso nos deixa frustrado.
Estávamos com a vitória na mão, mas eles tiveram a felicidade de marcar o gol. De qualquer forma, o empate não foi um mal resultado”, avaliou.
Vitória a qualquer custo
Apesar de considerar o empate contra o São José um bom resultado, Cabreúva ressalta a necessidade de o Orlândia voltar a vencer na Liga Paulista, já nesta noite, contra um Indaiatuba que só fez um jogo até agora e perdeu. “Já perdemos pontos contra o São José e precisamos recuperar. Atuando em casa não dá pra perder pontos de jeito nenhum”, afirmou o jogador, que marcou um gol no Estadual - na vitória sobre a AABB, em casa.

Cabreúva faz um balanço positivo da temporada. “Nosso início de ano tem sido bom, principalmente pelo título da Superliga que ninguém esperava. Batemos de frente com equipes da Liga Nacional como Joinville e Jaraguá. O time mostrou que na hora que precisa, ele consegue render”, finalizou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Página inicial