Intelli é bicampeã da Superliga de Futsal


A X Superliga é da Intelli /Orlândia (SP) que venceu por 6 a 2 a equipe do Jaraguá Futsal (SC). O time paulista agora é bicampeão da Superliga de Futsal. O torneio foi realizado na cidade de Concórdia (SC) e contou com a participação de seis equipes de diferentes estados. 

Dois atletas dividiram a artilharia da competição, Gessé da Alaf/Lajeado e Dé da Krona, com cinco gols cada. O melhor goleiro foi Baranha do Jaraguá. Troféu Fair Play foi para o Horizonte. “Nível de competição excelente, partidas bem disputadas, grandes equipes”, definiu o representante da CBFS no torneio, Sérgio Sanches.

O JOGO 


A Intelli/Orlândia mostrou porque é a vice-campeã da Liga Futsal e vice-campeã paulista. A partida iniciou equilibrada. Jogando pelo empate, a equipe do Jaraguá tentava cadenciar as ações dentro de quadra. 

Precisando da vitória, a equipe da Intelli tentava ir para cima. Os paulistas saíram na frente com Douglas. O segundo da equipe de Orlândia saiu dos pés de Jackson em jogada ensaiada.

No segundo tempo, precisando reagir, o time do Jaraguá voltou determinado em conseguir uma reversão do placar. Tanto que Henrique conseguiu diminuir, esquentando a decisão.
O gol empolgou os catarinenses e na base do abafar e da velocidade, Caio recebeu em condições, mandou para a rede e deixou tudo igual. Precisando acordar na partida, a Intelli se ajustou em sua defesa e foi com tudo pra conquistar o bicampeonato. 

Aos 11 minutos, Matheus saiu em velocidade, cruzou rasteiro e Jackson bateu firme, a bola passou entre as pernas do goleiro Baranha. Intelli 3 a 2. O Jaraguá colocou o goleiro-linha e foi para o tudo ou nada, mas no primeiro vacilo na troca de passes, Ciço, camisa 5 da Intelli, mandou para o gol vazio, arrematando o quarto gol da equipe paulista. 

Gadeia recebeu em condições e fez o quinto. O sexto foi arrematado por Augusto. Final de partida, Intelli 6 a 2, diante do Jaraguá e bicampeonato da X Superliga de Futsal garantido.
←  Anterior Proxima  → Página inicial