Corinthians recebe São José pela Liga Paulista de Futsal


Corinthians e São José se enfrentam nesta terça-feira, 24, pela Liga Paulista de Futsal. A bola rola para a partida às 19h45 no ginásio do Parque São Jorge na capital paulista. Ambos os times jogaram em casa e vem de resultados diferentes. O Corinthians venceu o Indaiatuba por 4 a 1, já o São José ficou no empate com o Orlândia em 2 a 2.
Ainda sem vencer no estadual, o São José busca o primeiro triunfo no campeonato. Os joseenses estão na 10ª colocação com um empate e duas derrotas em três partidas disputadas.
- Será um jogo bem difícil. O Corinthians é uma equipe forte, tem um dos maiores investimentos do país, mas vamos pra lá em busca dessa primeira vitória na Liga Paulista - ressaltou o técnico da equipe, Ivan Gomes. 
O Corinthians, na vice-liderança do estadual, segue de perto o Orlândia, líder da competição. O Timão tem 12 pontos com quatro vitórias em quatro jogos e precisa vencer para tomar a ponta da tabela da Liga. O goleiro Guitta destacou a força da torcida.
- A gente sabe da paixão do torcedor do Corinthians. Eles nunca nos deixam na mão. Ficamos felizes e seguimos contando com o apoio deles até o fim da temporada - arimou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial