Conheça os negócios dos jogadores do Barcelona


A carreira de um jogador de futebol dura pouco e é preciso investir bem o dinheiro para desfrutar de uma aposentadoria tranquila. Por isso, os jogadores costumam investir o que ganham jogando em outros negócios. O jornal Sport da Catalunha divulgou os negócios dos jogadores do Barcelona. Tem de tudo, de bar a videogame.

Os negocios do Messi são no setor imobiliário. Além da empresa que cuida dos seus contratos de publicidade, o argentino investiu seu dinheiro em imóveis, tanto na Espanha como em Rosario. O craque tem um mega edifício na Argentina e um condomínio no Panamá.

Piqué aposta pelas novas tecnologia. O catalão fundou em 2011 uma empresa de videogame, a Kerad Games, na qual já investiu quase dois milhões de euros. Além dos games, o jogador também tem participação em uma empresa de produção e elaboração de carne de hambúrguer.

Rakitic era dono de um bar em Sevilla. Mas o local foi fechado, devido a problemas com os torcedores do Betis.

Dani Alves aposta na moda e na gastronomia. O jogador e sua ex-mulher, que também é sua representante, contam com cinco empresas em Barcelona. Além da loja DM3, o brasileiro também conta com um restaurante, o Alquimia Fogo.


Iniesta e os vinhos. A Bodela Inista, instalada na cidade natal do jogador, em Fuentealbilla, é um dos negócios da família Iniesta. Além de vinhos, Iniesta também investe na produção de azeites, com a marca Corazón Loco Oleo. Além dos dois negócios, o jogador também investe em empresas do setor de reformas e construção, além da exploração de terrenos agrícolas.

Neymar, o homem negócios. O brasileiro é um fenômeno em campo e na gestão empresarial. Além da gestão da sua carreira, através da NR Sports, Neymar ainda tem outras empresa, a NN Administrações e a NN Consultoria, que se dedicam a administrar a imagem de outros atletas e artistas.
Fonte: http://efeitofuria.com.br/
←  Anterior Proxima  → Página inicial