Com Falcão, Sorocaba faz estreia na Taça Brasil de Futsal contra o Joinville


Joinville e Sorocaba duelam nesta terça-feira, às 18h30, no Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. A partida marca a estreia as equipes na Taça Brasil, uma das competições mais tradicionais do futsal brasileiro e que garante uma vaga na Libertadores do próximo ano. O torneio conta com a participação de oito equipes divididas em duas chaves. A final acontece no sábado.
Atual campeão paulista e brasileiro, o Sorocaba busca o primeiro título da temporada. Com a manutenção de craques como o ala Falcão,  o fixo Rodrigo e o goleiro Tiago, a equipe ainda se reforçou com quatro jogadores: os alas Henrique e Jamur; os pivôs Betão e Maico, além do técnico PC de Oliveira. Em 2015, o Sorocaba entrou em quadra quatro vezes, pela Liga Paulista, vencendo três partidas e perdendo uma. 
– A Taça Brasil é um torneio que faz parte do futsal antigo, da época de ouro da modalidade. Claro que estamos nos preparando para a Libertadores (Sul-Americano), mas a Taça Brasil é uma das prioridades que nossa diretoria nos passou e vamos em busca do título, sabendo das dificuldades que um grande torneio reserva – avalia o treinador do Sorocaba. 
Fonte: http://globoesporte.globo.com/
←  Anterior Proxima  → Página inicial