Semifinal da Copa Cataratas, coloca frente a frente dois amigos ‘adversários’


O mundo da bola é assim: Hoje você está em um lugar, amanhã em outro. Ao mesmo tempo que são parceiros em quadra, atuando pela mesma equipe, o destino já está reservando uma nova situação para que na temporada seguinte, ambos voltem a se encontrar, mas desta vez como adversários.
Com Garrincha e Felipe Valério não foi diferente. Durante alguns anos, defenderam as cores do Grêmio Mogiano/Assibraff, tanto pela categoria sub-20, quanto pelo time ‘de cima’. Mas o ciclo dos dois atletas encerrou em dezembro de 2014.
Após se destacarem na equipe paulista, cada um seguiu um caminho diferente. Felipe Valério acertou com o Carlos Barbosa (RS), enquanto Garrincha se transferiu para o Umuarama (PR). O reencontro ocorreu na noite desta sexta-feira (27), quando ambos se enfrentaram pelas semifinais da Copa Cataratas, disputada no Paraná.
Na oportunidade, o ala Felipe Valério levou a melhor. O placar de 5 x1 garantiu o time laranja na final da competição. Os gols foram marcados por Pulguinha, Bruno, Murilo, Pito e Zico, enquanto Grillo descontou.

←  Anterior Proxima  → Página inicial