Da casa para quadra: Deives quer estender alegria ao futsal do Joinville


Não se trata apenas uma questão de otimismo. Deives está feliz. O pivô quer somar as alegrias pessoais ao seu futsal e, consequentemente, ao Joinville. O jogador de 29 anos poderia se contentar em vestir a camisa 10 da equipe catarinense ou mesmo criar expectativas por ter sido escolhido como o terceiro capitão da equipe. Mas a alegria do gaúcho de São Leopoldo está em casa. No filho Davi e na esposa Clarissa encontra mais que combustível para perseguir vitórias e títulos. Ele vai ser pai pela segunda vez e realizar seu sonho particular.
- Eu estou muito motivado e vivo uma fase muito boa na minha vida profissional e pessoal também. Soube a poucos dias que vou ser pai de novo e estou muito feliz. Meu plano é de ter dois filhos e este é o segundo. Descobri isso no dia do meu aniversário. Estou bem realizado e está sendo muito bom. Acho que este lado familiar está indo bem e é um momento legal que influencia dentro de quadra.
Jogador de futsal que prioriza a competitividade, Deives Moraes está em preparação para as competições que o Joinville tem na temporada. Conquistar o Campeonato Catarinense pelo segundo ano é uma das metas, mas quer celebrar na cidade em que fez casa sua terceira Liga Futsal, depois de experimentar a glória pelo Santos (2011) e Orlândia (2012). A eliminação na semifinal no principal torneio nacional no ano passado, para o Concórdia, foi um golpe duro. O pivô que aprendeu a jogar como ala leva o revés como lição para 2014.
fonte:globoesporte.globo.com/

←  Anterior Proxima  → Página inicial