BAURÚ FIRMA PARCERIA COM SÃO CAETANO PARA JOGAR LIGA FUTSAL EM 2014


A cidade de Bauru ganhou uma nova equipe de futsal. O Bauru F.C. disputará em 2014 a Liga Futsal, o principal torneio no Brasil na modalidade, além da Liga Paulista. A parceria com a cidade de São Caetano do Sul, dona da vaga nas competições, tem validade até o fim deste ano. 
A nova equipe será comanda por Lucas Chioro, treinador da extinta equipe de São Caetano. Elton Carvalho, ex-treinador da outra equipe de futsal da cidade, será o auxiliar técnico. O gestor de futebol do Bauru F.C., Luan Oliveira, falou sobre a expectativa da nova equipe.
– Estou muito contente pela equipe ter dado certo. É a primeira vez na história que uma equipe de Bauru disputará a Liga Futsal. A expectativa é muito grande.
Luan falou sobre os jogadores que irão compor a equipe e sobre como funcionará a parceria com São Caetano. 
– Agora o São Caetano é Bauru. É uma parceria de um ano e esperamos obter sucesso. Com relação ao ginásio onde sediaremos as partidas, teremos que fazer vários modificações para nos adequarmos ao que a Liga Futsal pede. 
Os jogos de Bauru serão no Ginásio Azulão, no Jardim Bela Vista. O dirigente também anunciou os primeiros reforços da equipe: o goleiro Du, que atua no futsal da cidade, o ala Leandro Borges e o pivô Genário, ambos vindos da Rússia, além do ala/fixo PC, que saiu do Jaraguá. 
– Trabalhar com o Chioro será uma grande experiência. Acho que a cidade e o público de Bauru ganham muito com a nova equipe. Agora é trabalhar para que essa parceria dure muito tempo – explicou o auxiliar técnico, Elton Carvalho. 
A nova equipe se apresenta no dia 3 de fevereiro, quando incia a preparação para a disputa da Liga Paulista e da Liga Futsal. 
Fonte: http://globoesporte.globo.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial