São José apresenta novidades para a próxima temporada



Os últimos dias foram de novidades no São José Futsal. A equipe do Vale do Paraíba anunciou a chegava de cinco reforços, algumas renovações e confirmou a saída de outros atletas. 

Na última sexta-feira (20), o time já havia anunciado o ex-São Caetano Caio Barros, além de Victor Mello (ex-AABB), Gaúcho (ex-Maringá) e Tom, que estava na Indaiatubana. Já nesta segunda (23), a novidade foi a confirmação do acerto com Fineo, que retorna à equipe após dois anos. 

Pesk e Johnny, que estavam na Intelli e Suzano, respectivamente, também chegaram a ser anunciados, mas após o acerto, acabaram se transferindo para outras equipes. 

Na parte de renovações, uma das principais foi a permanência de Chico Paulista, que era sondado por outros times, mas seguirá no Vale por mais uma temporada. 

Por outro lado outros atletas estão deixando a equipe. Deivão irá atuar no Guarapuava na próxima temporada, Rafa integrará a recém-criada Brasil Kirin, enquanto que Hugo defenderá o Concórdia. Cidão, Fred Madeira, Jojô, Goda e Cris também não tiveram os vínculos renovados. 

Confirmado na Liga Paulista, o São José ainda não sabe se irá também disputar a Liga Futsal. O time atuou nos últimos dois anos com a franquia da Cortiana e agora trabalha para fechar um novo acordo.


←  Anterior Proxima  → Página inicial