Neto é o novo reforço do futsal corinthiano para 2014


O Corinthians anunciou um importante reforço para sua equipe de futsal, nesta sexta-feira (20/12). O time contratou o fixo Neto, considerado pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2012. O defensor jogou a última temporada pelo Gazprom-Ugra, da Rússia, e agora retorna ao Brasil.
Neto foi o herói da conquista do heptacampeonato do Mundial de futsal pela Seleção Brasileira, em novembro de 2012, marcando o gol da vitória sobre a Espanha, na final, por 3 a 2, a apenas 20s do fim do duelo. Após a competição, ele foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa.
"Meu objetivo é vencer todos os títulos possíveis no Timão e definitivamente conquistar a tão sonhada e já merecida Liga Nacional", disse Neto.
O fixo brasileiro chega ao Corinthians após a segunda eliminação seguida do time na semifinal da Liga Futsal. Nos últimos dois anos, o time foi derrotado pelo Intelli/Orlândia, campeão das duas temporadas.
"É um enorme prazer para o Corinthians receber um jogador da grandeza do Neto. Confiamos no futebol dele e acreditamos no grande reforço que ele será para a equipe em 2014", disse o diretor de esportes terrestres do clube, Fausto Bittar Filho.
←  Anterior Proxima  → Página inicial