Após saída de Falcão, Orlândia anuncia dois reforços do Corinthians


Enquanto um sai, outros chegam. Após se despedir de Falcão, um dos melhores jogadores de futsal de todos os tempos, que vai jogar em Sorocaba no ano que vem, o Orlândia anunciou a contratação de seus dois primeiros reforços para 2014. E eles vêm exatamente do Corinthians, um dos principais rivais da equipe paulista na Liga Futsal. O ala Jackson, de 24 anos, e o pivô Lukaian, de 30, foram anunciados pela diretoria do atual bicampeão nacional.
Os dois firmaram contrato com o time do interior paulista até dezembro de 2015 e, no Orlândia, reencontrarão atletas com os quais conviveram por boa parte da última temporada, pela Seleção Brasileira. "Terei a oportunidade de jogar com o Cabreúva, companheiro na temporada 2011 no Corinthians, e o Jé, que joguei junto no Santos, além de muitos outros que convivo sempre na Seleção e me dou muito bem", declarou Jackson.
Para Lukaian, a sua chegada e a de Jackson ajudarão o Orlândia não só dentro de quadra. A boa relação que ambos têm com os restantes dos atletas do elenco pode ser fundamental na conquista dos objetivos da próxima temporada.
"Eu jogo sempre com a maioria desses jogadores na Seleção Brasileira e estou muito feliz com isso, de vir para um lugar onde tenho tantos amigos. Com certeza, esse é um dos segredos do sucesso do Orlândia, de formar sempre uma família. Isso ajuda para a conquista das metas traçadas", afirmou o pivô, que, junto de Jackson, será apresentado em janeiro.
Fonte: Gazetaesportiva.net
←  Anterior Proxima  → Página inicial