COPA PENHA: SUB-09 E SUB-11 VENCEM E ESTÃO NA FINAL DO TORNEIO


No último sábado, 23/11, no ginásio do Clube Esportivo da Penha, foi realizada mais uma rodada da Copa Penha de futsal categoria menores. Foram seis partidas válidas pela fase semi-final, que envolveram cinco equipes da nossa escolinha.

 Na abertura da rodada, nossa equipe Sub-13 entrou em quadra pela disputa de uma vaga para a final da Série Prata. O adversário, Sociedade Amigos da Vila Matilde, se saiu melhorar e obteve a vitória pelo placar de 6 tentos a 0.

Na segunda partida da rodada se enfrentaram na categoria Sub-09, A.D.C. Amigos Para Sempre "A", equipe formada com garotos do 1º ano na categoria e A.D.C. Amigos Para Sempre "B", com alunos do último ano de sub-09. Ao final do confronto o time "B" superou a equipe "A", vencendo por 5 a 1. Marcaram para a ADCAPS "A"  Guilherme  Nunes(4) e Kaique Sales enquanto que Guilherme Félix descontou para o time "B".



No terceiro jogo entraram em quadra as equipes "A" e "B" da categoria Sub-11 na disputa de uma vaga para a final da Série Ouro. Em partida muito equilibrada, que só foi decidida no minuto final, a equipe "B" levou a melhor e com 2 gols de João Vitor e 1 de Gabriel Pellegrini conquistou a vitória e o direito de disputar o título na grande final.  Bruno Gonçalves fez o gol de honra da equipe "A".
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial