SUB-20 DO CORINTHIANS É CAMPEÃO METROPOLITANO


Na tarde deste sábado (06), no ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes -SP, o Corinthians  entrou em quadra pela segunda partida da decisão do Metropolitano.
O Timão ganhou do Mogiano por 6 a 3 e levantou o caneco da competição. Os gols foram marcados por Leandro, Daniel, Gustavo e Gabriel (3). No primeiro confronto, no Parque São Jorge, as equipes haviam empatado em 1 a 1.
O Timão terminou a primeira fase da competição em terceiro lugar com 29 pontos. Nas quartas de final, o Corinthians passou com duas vitórias sobre o São João. Já na semifinal, o alvinegro enfrentou o Suzano e passou com dificuldade, vencendo o segundo jogo só na prorrogação.
"Nosso time foi guerreiro, lutamos até o final. Saímos na frente, sofremos a virada e depois provamos que somos os melhores da competição. Graças a Deus saímos com a vitória”, disse o Ala Arthur.
Comandado por Bié, o elenco campeão é formado por Thiago, Arthur, Daniel, Gabriel, Rafael, Well, Rodrigo, Bruno, Gustavo, Wendell, Lucas, Leandro, Jean, André, Matheus e Gabriel Pina.
←  Anterior Proxima  → Página inicial