SENHORAS DO FUTSAL DE MOGI BUSCAM O HEXA


Aquela ideia da avó que prepara bolinho de chuva e passa à tarde fazendo crochê está mudando. No cotidiano de muitas casas, as senhoras que já passaram dos 50 anos estão abandonando os vestidos e a tranquilidade da poltrona por uma roupa e um tênis esportivo.

Um grupo de senhoras de Mogi das Cruzes, na região Metropolitana de São Paulo, encontrou no futsal a modalidade para representar a cidade e manter o corpo ativo.
Esse grupo de senhoras, com 15 meninas ao todo, disputou cinco vezes a Olimpíada Estadual da Terceira Idade. Elas defenderam a cidade de Suzano por três vezes e jogam há dois anos por Mogi das Cruzes, são pentacampeãs de futsal.
No último campeonato que disputaram, em 2011, venceram as três partidas. O primeiro jogo foi 9 a 0. A segunda partida foi 11 a 0. Na grande final, a equipe mogiana venceu por 16 a 0.

A equipe de futsal de Mogi das Cruzes da terceira idade, que por sinal só tem o time feminino, vai disputar a 22ª Olimpíada Estadual da Terceira Idade no dia 4 de outubro, em Marília. A equipe de Mogi das Cruzes treina todas as quintas-feiras, às 18h30, nas quadras abertas do Ginásio Hugo Ramos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial