SÃO JOSÉ E JARAGUÁ EMPATAM EM 2 A 2 PELA LIGA FUTSAL


Na noite desta sexta-feira, 05/07, a segunda fase da Liga Futsal foi aberta. Jogando em casa, contra o Csm/Pré-Fabricar/Fme, de Jaraguá (SC), o São José/ValeSul Shopping chegou a estar atrás no placar em duas oportunidades, mas conseguiu terminar com um empate por 2 a 2.

Aos seis minutos de confronto, o ala Pepita abriu o placar para a equipe catarinense, em uma jogada de contra-ataque. Faltando 1min30s para o término do primeiro tempo, o pivô Caio Junior fez o primeiro dos donos da casa, em desvio de cruzamento, e garantiu a igualdade antes da ida aos vestiários.
No segundo tempo, logo aos três minutos, o goleiro Djony bateu forte do meio da quadra e contou com um desvio para colocar o time de Jaraguá novamente na liderança. Porém, aos 13 minutos, Chico Paulista recebeu passe de Deivão e mandou a finalização de pé direito no ângulo do gol defendido por Djony, selando o empate.
Com o resultado, tanto o São José Futsal e o Jaraguá, que fazem parte de grupo C, juntamente com a Assoeva/Unisc/ALM/Venax e o Concórdia/Umbro/Passarela, largam com um ponto.
Na próxima segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), a Assoeva/Unisc/ALM/Venax recebe o Concórdia/Umbro/Passarela no ginásio Municipal Poliesportivo, na cidade de Venâncio Aires (RS). No mesmo dia, às 19h15, em confronto válido pelo grupo A, Floripa Futsal e a Krona/Joinville medem forças, em jogo que será disputado no ginásio Rozendo Lima Vasconcelos, em Florianópolis (SC).
Na segunda rodada, o São José Futsal visita o Concórdia, no dia 17, e o Jaraguá recebe a Assoeva, no dia 20.
←  Anterior Proxima  → Página inicial