DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO METROPOLITANO - MENORES A1


Foram disputadas na tarde de ontem, 13/07, no Ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal, os jogos finais do Campeonato Metropolitano Menores - Série A1. 


O S.C.Corinthians Paulista, mais uma vez foi o maior vencedor, conquistando o título nas categorias Sub-13 e Sub-15. No Sub-13, venceu as duas partidas decisivas contra o Santos F.C. (8 a 3 e 4 a 2) e no Sub-15 bateu o São Paulo F.C.(3 a 1 e 3 a 0).

 No Sub-09, a A.D.C. BASF bateu o São Caetano Futsal por 2 a 1 e, como empataram na primeira partida, levou o troféu de campeão. 

Já no Sub-11, o Santos F.C., após perder a primeira partida para o São Paulo F.C. por 3 a 2, venceu o segundo jogo por 1 a 0 e na prorrogação venceu novamente, desta vez por 2 a 1 e sagrou-se campeão.


O destaque fica para a equipe Sub-17 do Círculo Militar que, após ser derrotado pelo Corinthians no primeiro jogo decisivo por 5 a 3, superou todas as expectativas e venceu o 2º jogo por 5 a 2 e na prorrogação obteve nova vitória por 2 a 0 e levou o título.

←  Anterior Proxima  → Página inicial