INVICTO, CORINTHIANS GOLEIA SÃO BERNARDO


Invicto na Liga Futsal, com uma vitória e dois empates, o Corinthians voltou a mostrar sua força na competição.
Nesta sexta-feira, o Timão atuou em casa, no Ginásio do Parque São Jorge, e não decepcionou a torcida que mais uma vez compareceu em bom número. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time alvinegro se soltou no segundo tempo, confirmando o triunfo por 5 a 1 sobre o AD São Bernardo.
Com apenas dois jogos na competição, uma vitória e uma derrota, o time do ABC Paulista tentou segurar o Corinthians na casa do adversário e conseguiu fazer uma partida equilibrada no primeiro tempo. Sem conseguir mostrar sua superioridade, o Timão chego ao intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Neguinho, que saiu do banco para inaugurar o marcador.
Na volta para o segundo tempo, o Corinthians passou a adotar uma postura mais ofensiva e deixou de desperdiçar a mesma quantidade de chances da primeira etapa. Desta forma, em cinco minutos, o time alvinegro marcou três gols, garantindo o triunfo em casa. Arthur marcou aos oito, Leandro aos dez e Jackson aos 13, transformando a vitória em goleada.
Já no final, aos 16, Paulinho descontou para o São Bernardo, mas o pivô Simi ainda fez o quinto do Corinthians. Desta forma, o Timão permanece invicto na Liga Futsal e termina esta sexta-feira na segunda colocação, atrás apenas da Intelli/Orlândia, líder da competição com três vitórias.
←  Anterior Proxima  → Página inicial