FALCÃO E MESSI JUNTOS, PELA RESPONSABILIDADE SOCIAL


Considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, o craque Falcão se juntou ao argentino Lionel Messi em uma nova empreitada.
O camisa 12 do Orlândia e da seleção brasileira integra agora o grupo de estrelas da Social Team, agência de responsabilidade social, que desenvolve programas e projetos voltados às populações menos favorecidas do planeta.

Pelo Twitter, Falcão comentou a novidade, demonstrando estar motivado para enfrentar novos desafios.

- As portas sempre se abrindo! Não tenho nada a pedir, só a agradecer. Em breve, alguns trabalhos sociais com Leo Messi! Feliz demais - postou o ala campeão do mundo em 2008 e 2012 com a seleção brasileira.

Além de Messi e Falcão, a Social Team trabalha com a Fundação Barcelona, a Fundação Carlos Slim e a Fundação Diego Maradona. A agência também realiza ações com o Google e com o Instituto Maurício de Sousa.

- É uma satisfação enorme tê-lo conosco. Falcão é o maior nome da história do esporte. Agora ajudará a melhorar a vida dos milhares de garotos pobres que torcem por ele - comentou João Paulo Monteiro, integrante do conselho diretor da Social Team no Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial