EM REEDIÇÃO DE FINAL, JOINVILLE SE VINGA E DERROTA ORLÂNDIA EM CASA


Na reedição da emocionante final da última Liga Futsal, o Krona Joinville conseguiu se vingar da Intelli/Orlândia nesta sexta-feira, em seus domínios.
Com o apoio de seu torcedor, que lotou Centreventos Cau Hansen, a equipe catarinense teve muitas dificuldades, mas, depois de um jogo equilibrado, conseguiu a vitória por 3 a 1, com gol de Daniel Sakai, Elisandro e Vander Carioca. Vinícius descontou para o time paulista.
Diante dos atuais campeões da Liga Futsal, a torcida do Joinville não teve dificuldades para escolher quem seria o alvo das provocações que vinham das arquibancadas. Com passagem pelo Jaraguá, rival da equipe catarinense, o ala Falcão foi vaiado durante o jogo todo, mas pouco se importou com isso. As boas jogadas, no entanto, não foram suficientes para evitar a derrota.Embalado pela torcida, o Joinville conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos de jogo. Elisandro, que lembra Adriano Imperador, puxou para a perna esquerda, limpou a marcação e mandou para o gol. Antes da bola entrar, Daniel Sakai esticou a perna, desviou para o gol e deixou o goleiro Guitta batido no lance. Estava inaugurado o marcador na cidade catarinense.
O gol do time da casa melhorou o nível do confronto recheado de campeões mundiais pela Seleção Brasileira. Atual campeão nacional, o Orlândia pressionou o adversário, mas parou no goleiro Tiago, que teve bela atuação. O Joinville, por sua vez, não deixou de oferecer perigo ao adversário e se aproveitou de um erro para fazer o segundo.
Aos 11 minutos do segundo tempo, Sinoê foi expulso por reclamação, deixando o Orlândia com um jogador a menos, em situação bastante complicada no equilibrado confronto. A vantagem numérica logo deu resultado. Após uma rápida troca de passes, Elisandro recebeu em ótimas condições e apenas empurrou para o fundo das redes.
Atrás no marcador, o Orlândia passou a usar o goleiro linha, na esperança de conseguiu diminuir a vantagem dos donos da casa. A estratégia do time paulista deu resultado, já que aos 16 minutos, após dividida na área, a bola sobrou para Vinicius, que, de perna esquerda, soltou a bomba para fazer o primeiro dos visitantes.
Se o time paulista tentou se animar com o gol, os donos da casa logo trataram de liquidar o resultado em um rápido contra-ataque. Valdin roubou a bola, foi ao campo de ataque, cruzou rasteiro para dentro da área e Vander Carioca completou para o gol. Era a "vingança" do Joinville na Liga Futsal.

←  Anterior Proxima  → Página inicial