COMUNICADO DO PRESIDENTE DA A.D.C. AMIGOS PARA SEMPRE

PUBLICAMOS ABAIXO COMUNICADO ENVIADO PELO PRESIDENTE DA A.D.C. AMIGOS PARA SEMPRE, PAULO ROBERTO VICENTE, SOLICITANDO AFASTAMENTO DE SUAS FUNÇÕES JUNTO À INSTITUIÇÃO.

DECLARAMOS NESTE MOMENTO QUE, EM VIRTUDE DOS MOTIVOS EXPOSTOS, RESPEITAMOS E ACATAMOS SUA DECISÃO.

É IMPORTANTE CONSIGNAR QUE O TRABALHO REALIZADO PELA DIRETORIA E PROFESSORES É DE CUNHO VOLUNTÁRIO E QUE TODOS NÓS TEMOS NOSSAS ATIVIDADES PARTICULARES E AINDA ASSIM DEDICAMOS VÁRIAS HORAS DE NOSSOS DIAS, SIMPLESMENTE PELO PRAZER DE AJUDAR AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, DANDO UMA OPORTUNIDADE A CADA UM DELES DE PRATICAR A CIDADANIA E O BOM CONVÍVIO SOCIAL.

ENFRENTAMOS INÚMERAS DIFICULDADES NESTE TRABALHO JUNTO À ASSOCIAÇÃO E NO DECORRER DOS ANOS IMPORTANTES AMIGOS E PARCEIROS COLABORARAM E CONTINUAM COLABORANDO NA MANUTENÇÃO DO PROJETO.

TEMOS A CERTEZA DE QUE MESMO TENDO NOSSO PRESIDENTE SOLICITADO SEU AFASTAMENTO, ELE CONTINUARÁ, SEMPRE QUE POSSÍVEL, TRABALHANDO EM PROL DOS IDEAIS QUE AJUDOU A ALICERÇAR DURANTE TODO ESTE TEMPO.

A DIRETORIA ESCLARECE QUE OS PROJETOS PARA 2013 SERÃO LEVADOS ADIANTE, COMO SEMPRE, CONTANDO COM A COMPREENSÃO E APOIO DE TODOS. APESAR DO AFASTAMENTO DO PRESIDENTE, OS DEMAIS MEMBROS DA DIRETORIA PROSSEGUIRÃO COM OS TRABALHOS ATÉ QUE SE ELEJA UMA NOVA DIRETORIA, EM MARÇO DE 2014. NESSE LAPSO DE TEMPO RESPONDERÁ PELA PRESIDÊNCIA O DIRETOR ESPORTIVO E SOCIAL, CASÃO.

PARA ESCLARECER TODA E QUALQUER DÚVIDA, PROCUREM OS DEMAIS COMPONENTES DA DIRETORIA, RICARDO, WILSON E CASÃO, PESSOALMENTE OU PELOS TELEFONES QUE ESTÃO NO NOSSO BLOG
ATRAVÉS DA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OU PELO EMAIL
adcamigosparasempre@gmail.com

O SUCESSO DO NOSSO TRABALHO ACONTECE POIS ALÉM DE SERMOS PAIS, COLABORADORES E ADMIRADORES DO ESPORTE, SOMOS, ACIMA DE TUDO, AMIGOS.

A SEGUIR A ÍNTEGRA DO EMAIL ENVIADO POR PAULO ROBERTO VICENTE:

Comunico meu afastamento da função de Presidente da ADC Amigos para Sempre.

Foi difícil, mas está decidido. Iniciei uma pós-graduação e não estou conseguindo me dedicar à ADC Amigos para Sempre da forma com que sempre fiz, e não acho justo na minha função não participar de forma atuante.

Meu afastamento não muda em nada o projeto, pois a base para continuação são os associados, ou seja, as crianças e os pais que participam diariamente e que são a razão maior da existência, o Clube dos 30 que é parceiro desde o início e os Diretores e Professores que são os voluntários que administram as atividades.

Apesar da minha saída da função, estarei presente sempre que possível nos treinamentos, jogos e outros eventos, ajudando de alguma forma, pois além de adorar estar com vocês, meus filhos participam e adoram participar, temos no “Amigos / Clube dos 30“ como uma extensão da nossa casa, uma família.

Quem quiser participar de forma mais atuante, procure a Diretoria, pois qualquer ajuda na administração será muito bem vinda.

Peço desculpas por qualquer coisa e agradeço a todos pela compreensão e apoio de sempre.

Um forte abraço,

“O Esporte faz Amigos para Sempre”

Paulinho
←  Anterior Proxima  → Página inicial