SELEÇÃO BRASILEIRA GOLEIA PARAGUAI E CONQUISTA TÍTULO EM UBERLÂNDIA


A Seleção Brasileira de futsal venceu, na manhã deste domingo, o II Circuito Sul-americano, de forma invicta, após bater o Paraguai por 6 a 1, na final da competição.
A disputa na cidade mineira de Uberlândia também marcou o primeiro torneio do Brasil sob o comando do novo técnico Ney Pereira.


O título da competição já havia sido garantido na rodada anterior, mas o time do Brasil entrou focado para conseguir o feito de maneira invicta. A Seleção já havia passado por Venezuela e Colômbia.

No jogo, prevaleceu o coletivo da equipe brasileira, cujos gols foram marcados por seis jogadores diferentes. O craque Falcão foi responsável por abrir o placar e empatar o jogo, já que foi o Paraguai o primeiro a marcar com Pitu. Valdin colocou o Brasil na frente logo na sequência.

O resultado de 2 a 1 foi segurado durante boa parte do confronto e a Seleção só voltou a marcar aos 23 minutos, com Diego Belém. A partir do terceiro, foi uma chuva de gols para a Seleção verde-amarela, com Luizinho, Serginho, Paulista e Jackson.


Fonte: http://www.superesportes.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial