PULO DO GATO LANÇA UNIFORME PARA A LIGA PAULISTA


O Pulo do Gato está devidamente fardado para surpreender os favoritos na Liga Paulista de Futsal.
Apoiado no craque Amoroso, que fez algumas partidas em 2012 e se prepara para ser uma das atrações neste ano também, o clube fechou uma parceria com a Umbro, que, a partir de agora, fornecerá os uniformes dos times Sub-20 e profissional - as outras cinco categorias da equipe também vestirão Umbro, mas os materiais serão adquiridos a preço de custo.

A marca ficou famosa no futebol ao se associar com a seleção da Inglaterra, campeã mundial em 1966 - os ingleses, porém, fecharam acordo com a Nike recentemente. Atualmente, porém, a Umbro possui seleções mais modestas, como Canadá, Irlanda, Noruega e País de Gales. Segundo Amoroso, os uniformes usados na Terra da Rainha serviram de inspiração para o Pulo do Gato, que deve receber manter a parceria até a temporada de 2015.

- Foi escolhida a dedo por mim, pelo Jefferson (técnico da equipe principal) e pela diretoria. A Umbro tem ligação forte com a Inglaterra e decidimos nos inspirar - brincou o ex-atacante de Guarani, Udinese, São Paulo, Milan e Seleção Brasileira, que é presença garantida nos jogos do Pulo do Gato.
Após alcançar as quartas de final na Liga Paulista do ano passado (perdeu para o Orlândia, do craque Falcão), a equipe campineira sonha com objetivos maiores neste ano. Na estreia, perdeu por 3 a 0 para o São José. O próximo adversário é o Corinthians, nesta sexta-feira, às 19h20, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas. Amoroso, ainda sem ritmo de jogo, é desfalque.
- O Pulo do Gato é um clube humilde, mas que serve de referência no estado de São Paulo. Temos oito categorias, desde o Sub-7, e temos destaque em todas. A nossa intenção é, em no máximo três anos, transformar o clube em uma potência de revelação de jogadores, preparando-os até para o gramado - disse Amoroso.
Fonte: http://globoesporte.globo.com

←  Anterior Proxima  → Página inicial