ORLÂNDIA É O CAMPEÃO DA SUPERLIGA DE FUTSAL


Neste domingo (03/03), o Orlândia (que conta com Falcão em seu elenco), tornou-se pela primeira vez campeão da Superliga de Futsal. 

A conquista veio após o empate em 3 a 3 diante do Concórdia, que jogava em casa, no tempo normal. Assim a partida foi para a prorrogação e novamente terminou empatada, desta vez em 0 a 0. Dono da melhor campanha, o Orlândia levantou a taça.

A vantagem deu-se pela melhor campanha na primeira fase do torneio. Apesar de Falcão ter marcado um gol, o grande destaque foi o pivô Jé, que marcou dois gols, sendo o primeiro de bicicleta, do meio da quadra. Os gols do Concórdia foram de Marquinhos, Duda e Serginho Paulista.

O Concórdia abriu o placar e, depois disso, o goleiro Gian esforçou-se muito para evitar o empate, salvando duas grandes chances. Porém aos seis minutos não segurou o chute de Jé, que empatou a partida. O jogo foi bem equilibrado e disputado. Em outras duas oportunidades, o Concórdia ficou por pouco tempo na frente, sofrendo o empate. Na prorrogação, apesar do Concórdia atuar com goleiro-linha, nenhum gol foi marcado ou sofrido.


Fonte: http://www.cenariomt.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial