MINAS APRESENTA TIME QUE VAI TENTAR O BI-CAMPEONATO NA TAÇA BRASIL


Sem Dieguinho e Caio, que deixaram o clube, equipe do técnico Paulinho conta com Bianchini e Diego Belém, campeões com a a seleção brasleira
O Minas apresentou, nesta terça-feira, a equipe que vai disputar, a partir do próximo dia 1º, o bicampeonato da Taça Brasil de Futsal.
Para defender o título, manteve praticamente o mesmo grupo da conquista de 2012 - a exceção são Dieguinho e Caio, que deixaram o clube. Destaque para o goleiro Bianchini e o pivô Diego Belém, campeões com a seleção brasileira no último domingo.


O Minas terá pela frente, além da Taça Brasil, quatro competições: Liga Nacional, Liga Sudeste, Superliga e Sul-Americano (que vale vaga para o Mundial Interclubes). O técnico Paulinho conta com a força do grupo e o investimento na continuidade do trabalho para o time fazer boa campanha na temporada.
- Fizemos um investimento pesado no trabalho. Podem ter certeza de que faremos uma equipe muito competitiva - informou o treinador em discurso durante apresentação do novo patrocinador da equipe de futsal.
Paulinho destacou também a qualidade da comissão técnica. Para ele, a grande responsabilidade do Minas é ter um papel competitivo para defender o título. Opinião semelhante à do goleiro Bianchini.
- A motivação e a motivação são grandes pela visibilidade que tivemos com o título e pelo que fizemos no ano passado. Vai ser mais difícil este ano, pois agora todas as equipes nos olham como o atual campeão.
Equipe de futsal do Minas Tênis (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
Fonte: http://globoesporte.globo.com

←  Anterior Proxima  → Página inicial