DANIEL E LUKAIAN SÃO CONVOCADAS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA



A lista de convocados para o Circuito Sul-Americano, que será realizado em Uberlândia (MG) ente os dias 22 e 24 de março, sofreu duas alterações.
Jé e Vinícius foram cortados e, em seus respectivos lugares, o treinador da Seleção Brasileira, Ney Pereira, convocou para o desafio Daniel, do Carlos Barbosa, e Lukaian, que defende o Corinthians.

"O Lukaian e o Daniel foram chamados na desistência de dois jogadores que nós tínhamos elaborado na primeira chamada. Como eles têm condição de estar fazendo parte da Seleção e estavam disponíveis para atender no momento, a gente chamou para as respectivas vagas do Jé, da Intelli, e também do Vinícius", explicou o técnico.

O supervisor de seleções, Rudy Vieira, detalhou que o corte se deu por conta de um acordo firmado com a ADC/Intelli Orlândia, na qual os dois atletas cortados atuam. “O clube tem alguns jogadores machucados e que, por estar com compromissos com a Liga Paulista de Futsal, nos solicitou o corte dos dois atletas”, argumentou o supervisor.

Antes do Circuito Sul-Americano, o Brasil encara a Venezuela no dia 20 de março, em Cabo Frio (RJ), em confronto válido pelo Desafio Internacional de Futsal. O jogo marca a estreia da nova comissão técnica, que, no comando de Ney Pereira, mira a vitória para começar o novo trabalho com o pé direito.


Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial