CINCO MESES DEPOIS DE GRAVE LESÃO, THALES VOLTA AOS TREINAMENTOS


Na tarde da última segunda-feira, 04/03, o professor Marquinhos Xavier comandou o décimo treino com bola da Copagril / Sempre Vida / Dal Ponte em 2013.

Para a maioria dos jogadores, foi só mais um treino. No entanto para um atleta, esta foi uma data especial. Finalmente, após mais de 5 meses em tratamento, o jovem ala Thales, liberado pelo departamento médico, pôde realizar seu primeiro trabalho com bola junto com seus companheiros. Durante uma partida em setembro do ano passado, Thales rompeu o ligamento cruzado anterior do seu joelho direito, e submeteu-se à cirurgia no dia 01/10. Desde então, o trabalho de fisioterapia e fortalecimento com o fisioterapeuta da equipe Thiago Duarte foi intenso. Dedicação e esforço não faltaram o que culminou numa recuperaçao em prazo inferior a média.
Antes do início do treinamento, o professor Marquinhos Xavier deu as boas vindas ao atleta e desejou-lhe uma temporada de sucesso. Na temporada passada, Thales fez 7 gols pela liga nacional.
Nesse primeiro treino, o ala participou de todas atividades, demonstrando estar com 100% da forma física. Ao final dos trabalho declarou: “É muito bom poder voltar a jogar, estou muito feliz em poder fazer o que mais gosto”
Fonte: http://copagrilfutsal.wordpress.com/
←  Anterior Proxima  → Página inicial