ALMOÇO NA CACHOEIRA


Um almoço em família ao som de uma cachoeira pode ser muito relaxante, mas ter a água correndo nos pés com uma queda-d'água instalada dentro do restaurante é algo completamente inusitado.
Villa Escudero Plantations and Resort, hotel nas Filipinas, oferece exatamente essa experiência, com o incrível Waterfalls Restaurant. 



Os hóspedes têm a oportunidade de desfrutar da comida típica do país em grandes mesas de bambu, envolvidas por uma leve camada de água corrente no chão, vinda da enorme parede que forma uma cachoeira dentro do salão do restaurante. 


A queda é tão tranquila que, após a refeição, os clientes podem relaxar e fazer a digestão nas suas bordas. Conhecido por incentivar o contato com a natureza, o resort quer justamente fazer com que seus hóspedes tenham “uma experiência única e memorável até na hora do almoço”. A vila inteira é, na verdade, uma fazenda histórica cercada por montanhas e coqueiros. Depois do almoço “refrescante”, os hóspedes têm disponíveis inúmeras atividades locais, como rafting, observação de aves e passeios para vilarejos próximos.


Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial