SUL-AMERICANO DE FUTSAL SERÁ EM UBERLÂNDIA


A cidade de Uberlândia (MG) irá receber a primeira competição oficial com a Seleção Brasileira após a conquista do Heptacampeonato mundial.
No Ginásio Municipal Tancredo Neves, o 'Sabiazinho', os brasileiros terão pela frente o Circuito Sul-Americano de Futsal, de 22 a 24 de março. 

Além do Brasil, Paraguai, Colômbia e Venezuela irão disputar a taça de campeão do torneio, que tem início marcado para o dia 22 de março. Na primeira partida, os paraguaios encaram os colombianos, enquanto o Brasil enfrenta a Venezuela.  

Sobre os desafios, o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, acredita que a Seleção não terá vida fácil pela frente e destaca a força dos paraguaios e colombianos, além da evolução da Venezuela. 

"Será um certame sul-americano forte. O Paraguai venceu o Brasil na última eliminatória para o Mundial, de modo que esse jogo se constitui como uma nova medição de força, com o Brasil tentando retomar a hegemonia sobre o Paraguai. A Colômbia chegou longe no Mundial, em quarto lugar, eliminando inclusive o Irã. É um país que se firmou no futsal. Já a Venezuela vem crescendo bastante no cenário", afirma Aécio de Borba.

Fonte: http://www.uberlandia.mg.gov.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial