Conheça o Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer - Cândida Bermejo Camargo


O Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer - Cândida Bermejo Camargo fundado em 03 de junho de 1999, é uma instituição sem fins lucrativos que oferece abrigo, alimentação, auxílio psicológico, medicamentos, transporte e principalmente muito Amor e Carinho para Crianças, Adultos e Idosos carentes com câncer e seus acompanhantes que vêm de todo o Brasil, a procura de tratamento para sua enfermidade.

Nós sabemos o quanto é difícil para estas pessoas, que precisam deixar suas casas e suas famílias em busca de uma cidade como São Paulo, onde a realidade é muito cruel, faltando informações, hospedagens, alimentação e solidariedade.

O tratamento desta enfermidade pode durar meses ou até anos, mas não requerem internações nos Hospitais e sim acompanhamentos médicos em média a cada 15 dias.
Nossa casa tem capacidade para atender 40 pacientes e seus acompanhantes e funciona graças ao trabalho voluntário, bazares beneficentes, doações e principalmente pela campanha do Kit "Alegria de Viver".

Faça-nos uma visita ou entre em contato conosco e veja o trabalho sério que estamos realizando, com estes nossos irmãozinhos, que estão lutando contra esta doença tão terrível, que com muito Amor e Solidariedade estamos vencendo.



HISTÓRIA
O CENTRO DE APOIO À CRIANÇA CARENTE COM CÂNCER - CÂNDIDA BERMEJO CAMARGO - CACCC-CBC, nasceu da iniciativa da Sra. Jovaneide e Eliana, com o intuito de abrigar, apoiar e cuidar de famílias, cujas crianças precisam de tratamento oncológico.
O tratamento gratuito sempre demora meses e a casa cuida para que os pequenos sejam atendidos nos hospitais, providenciando hospedagem, transporte, alimentação e muito carinho às crianças, bem como aos acompanhantes responsáveis, para que o atendimento regular e permanente seja garantido.
E tudo isto é provido com muito empenho de voluntários e pessoas que nos apoiam.
Objetivo

O Centro "CBC" tem como objetivo proporcionar às crianças e seus acompanhantes, que vem de outros estados, em busca de tratamento, uma extenção de seus lares, com moradia, alimentação, transporte e o que se fizer necessário para o bem estar de todos.

Fonte: www.centrocbc.com.br








         
←  Anterior Proxima  → Página inicial