ADCAPS e EQUIPIKADA FARÃO A FINAL DA COPA CLUBE DOS 30/AMIGOS PARA SEMPRE-SUB-17


 No dia 31/08, às 22h, a A.D.C. Amigos Para Sempre enfrentará  Equipikada na grande final da Copa Clube dos 30/Amigos Para Sempre - Sub-17. As partidas semi-finais foram marcadas pelo equilíbrio e pelo nervosismo normal de uma decisão.
No jogo de abertura da rodada na noite de ontem (24/08) a ADCAPS conseguiu uma virada emocionante diante da forte equipe de Ferraz de Vasconcelos e conquistou a vaga para a final do torneio. Fazendo um início de partida muito bom Ferraz comandou as ações da partida e foi superior ao time do Amigos, que além de demonstrar preciptação em certos momentos do jogo teve vários erros de finalização e acabou sofrendo dois gols. Em desvantagem no placar, os comandados do Professor Adilson reagiram na segunda etapa e com uma marcação forte e aproveitando o relaxamento do Ferraz, superaram as dificuldades e alcançaram a virada. Final de jogo: ADCAPS 3 x 2 Ferraz de VAsconcelos.

Na decisão da outra vaga para a final Equipikada e Academia Opus fizeram uma partida eletrizante , com diversar reviravoltas no placar e ao final do jogo a igualdade em 8 a 8 classificou o Equipikada, já que, conforme o regulamento, a melhor campanha na primeira fase  lhe deu a vantagem do empate. Com muitos desfalques o Equipikada teve grandes dificuldades diante da Academia Opus, que veio determinada e em vários momentos da partida teve oportunidade para abrir grande vantagem no marcador e quando tudo levava a crer que isso ocorreria, o Equipikada, que se utilizou do goleiro linha durante quase todo o segundo tempo, retomava a bola e no contra ataque diminuia o placar, até obter o empate. Nos últimos minutos do jogo a Academia Opus tentou diminuir os espaços e tomar a bola do adversário, mas apesar do esforço não conseguiu fazer o gol que lhe daria a classificação.
Academia Opus e Ferraz de Vasconcelos farão a disputa de 3º lugar, às 21h, partida que antecederá à grande final.
←  Anterior Proxima  → Página inicial