Marquinho estréia pelo Praia Clube dia 08/03


No dia 8/3, quinta-feira, às 19h30, no ginásio Waltercides Borges de Sá (G3), a equipe adulta de futsal do Praia Clube, terá o primeiro compromisso da temporada 2012. Na oportunidade, o grupo treinado pelo técnico Marcelo Duarte - o Morcego, realizará um amistoso ante o time do Tupaciguara (MG).

Equipe

Este ano, o futsal praiano vem com algumas novidades, como a unificação das equipes juvenil (Sub-20) e adulto (principal) – ambas representarão o Praia Clube nas competições da temporada 2012, tais como o Campeonato Mineiro do Interior e o Campeonato Estadual.
Segundo o técnico Marcelo Duarte (Morcego), o Praia montou um time competitivo para os desafios do ano, com a aquisição de cinco novos atletas oriundos de diferentes partes do Brasil, são eles: Carlos Ricardo (Porto Alegre-RS), Emerson Nunes (Manaus-AM), Marco Aurélio Macedo (São Paulo-SP), Petterson Bruno Moura (Natal-RN) e Rafael do Nascimento (Caxias do Sul-RS).
“Sem dúvida nenhuma montamos uma equipe jovem e talentosa, trouxemos jogadores já com alguma bagagem no futsal. Todos têm capacidade técnica e tática para desempenhar um bom futsal”, disse o comandante, que sabe da importância em dar ritmo de jogo à equipe, afinal, em 2012 o Clube não disputará a Liga Futsal.
“Com certeza precisamos de alguns jogos-treino ou amistosos para ganhar ritmo, pois aqui todos sabem da responsabilidade que é vestir a camisa amarelo e preto do Praia Clube. Para isso, nossa Diretoria juntamente com o gerente e coordenador da modalidade estão em busca de embates de qualidade, quem sabe até um quadrangular com times que disputam a Liga”, finalizou.
Fonte: http://www.praiaclube.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial