Prof Fernando do CT Goleiro Tiago é entrevistado no site da F.P.F.S.


Perfil
Nome: Fernando Enrique dos Santos
Idade: 28 anos
Profissão: treinador de goleiros



Você é formado em Educação Física? O que te motivou a seguir nessa profissão?
Sim, sou formado em Ed. Física desde de 2007 pela Universidade (UNICID). Eu sempre fui um apaixonado pelo futsal e isso me motivou para escolher esse profissão e contimua me motivando ainda mais por poder passar um pouco do meu conhecimento.

O que você mais gosta na sua profissão?
Eu particularmente gosto de tudo, principalmente do empenho dos alunos em se especializar, isso é muito bom,eles se cobram muito pq sabem que são capazes de fazer aquilo que querem, e com isso fico muito satisfeito e mais motivado a trabalhar, sem esquecer dos pais que se disponibilizam de seu tempo em levar seus filhos aos treinamentos.

O que é essencial para ser um bom profissional?
Primeiramente ter ética profissional, depois honrar com seus compromissos, e ser feliz naquilo que faz.

Há quanto tempo exerce a profissão?
Eu sou mais velho no CT de Goleiros estou desde que o projeto começou janeiro de 2009.

Nos conte como foi a sua entrada no CT do Goleiro Tiago e como são realizados os trabalhos.
Bom, eu tenho uma grande amizade com o supervisor do projeto (Ivan), e como ele confia muito em mim fez a proposta para entrar no projeto, e com isso aceitei, isso mostra que fiz a escolha certa estou ate hoje lá,graças ao meu trabalho e minha dedicação com isso sou muito grato com a oportunidade que foi dada a mim,sem esquecer do meu merecimento. Todos os trabalhos são supervisionado pelo (Ivan) mas pegamos as maiores dificuldades dos nossos alunos e em cima disso monto os treinos.

Quais sãos seus projetos futuros?
Se eu falar que não quero atuar em algum equipe de futsal como treinador de goleiro vou estar mentindo, sou muito feliz no CT Goleiro Tiago, mais pretendo trabalhar "sim" em alguma clube, pois o conhecimento adquirido por trabalhar ao lado de um dos melhores treinadores de goleiros, ( Ivan Gomes)para mim foi fundamental para que continuar nessa carreira.

Acesse o blog - CT Goleiro Tiago http://ctgoleiros.blogspot.com/
←  Anterior Proxima  → Página inicial