FAUSTÃO SERÁ O TREINADOR DE GOLEIROS DO SUB-20 DO SÃO PAULO F.C.



Leonardo Afonso, conhecido no futsal como Faustão, vem trabalhando desde 2009 como treinador nas categorias menores da S.E.Elite Itaquerense.

Em parceria com Raphael dos Santos (que permanece no Elite), atingiu seu melhor momento em 2011 com o sub-9, ao conquistar o vice campeonato metropolitano.

Para 2012, ano em que estará concluindo o bacharelado em Educação Física, fechou com o São Paulo Futebol Clube, onde exercerá a função de treinador de goleiros da categoria sub-20, cargo que exerceu também no SESI no ano de 2011.

"Quando comecei a Faculdade meu principal objetivo era trabalhar com o futsal, esporte que pratico desde os 7 anos de idade. Para isso, sempre busquei absorver a maior experiência possível. O convite do São Paulo F.C. veio ao encontro desse meu desejo, ou seja, será mais uma oportunidade de experiência para a minha carreira de treinador. Sou jovem e quero aprender muito ainda".

Agradeço muito a Deus, em primeiro lugar, e à minha família, pelo apoio. Não posso deixar de agradecer também ao Moacir Bernardes, o Simão (Coordenador do Elite Itaquerense), Raphael Santos Lima e Adilson Antonio Rufino (treinadores do Elite), Joel Militão (coordenador do SESI) e Jair Carlos Martins.(treinador do SESI), e os muitos amigos que sempre me apoiaram".

Estou apostando no sucesso do projeto do São Paulo, e vou trabalhar muito, fazendo a minha parte para que ele vingue".
Fonte: http://www.futsal.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial