GRÊMIO NOVA UNIÃO E SEUS "GATOS": VERGONHA


NA ESTRÉIA DA NOSSA GAROTADA NA COPA SESI NESTE ÚLTIMO DOMINGO FATOS DESAGRADÁVEIS ACONTECERAM. NA PARTIDA DO SUB-15, A EQUIPE DO GRÊMIO NOVA UNIÃO UTILIZOU DOIS ATLETAS DO SUB-17, NA CATEGORIA SUB-13 DOIS MENINOS NASCIDOS EM 1997 QUE SÓ PODERIAM JOGAR NO SUB-15 PARTICIPARAM DO JOGO E "PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO" UM GAROTO DA CATEGORIA SUB-13 ENTROU EM QUADRA PELO SUB-11. O PROFESSOR DO NOVA UNIÃO, AO SER QUESTIONADO PELOS ORGANIZADORES DA COMPETIÇÃO, NEGOU O CHAMADO "GATO". ATITUDE LAMENTÁVEL QUE DENIGRE A IMAGEMDA INSTITUIÇÃO QUE, SEGUNDO O PRÓPRIO PROFESSOR REALIZA UM TRABALHO SOCIAL COM AS CRIANÇAS. PÉSSIMO EXEMPLO QUE TEMOS A OBRIGAÇÃO DE COMBATER E DENUNCIAR PARA NÃO PERMITIR QUE TORNE A OCORRER.
MAS FICA AQUI UM QUESTIONAMENTO: QUEM PERMITIU QUE TUDO ISSO ACONTECESSE? O PROFESSOR? A INSTITUIÇÃO? SERÁ QUE OS PAIS DESSES MENINOS TÊM CONHECIMENTO DO QUE FOI FEITO?
EM DETRIMENTO DISSO, ESTAREMOS ENTREGANDO AOS ORGANIZADORES DA COMPETIÇÃO DOCUMENTOS COMPROVANDO AS IRREGULARIDADES. ESPERAMOS QUE O REGULAMENTO SEJA CUMPRIDO PARA O BEM DO FUTSAL NAS CATEGORIAS MENORES.

PRÓXIMA RODADA DA COPA SESI: 09/10/11 - DOMINGO

08:30HR - AMIGOS PARA SEMPRE X AJA - SUB-11
09:20HR - AMIGOS PARA SEMPRE X AJA - SUB-13
←  Anterior Proxima  → Página inicial